Devolução e troca

Como faço para trocar produtos defeituosos?                   

   Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca, observando os procedimentos abaixo;

– O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
– Só aceitaremos trocar se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, devidamente acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.
– A troca por igual produto somente será contada após o envio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição onde efetuarmos a análise de suas condições.

Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s) e o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso poderá haver nova cobrança de frete.

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Bcash
  • Pagamento na entrega
  • MercadoPago V1
Selos

MAPA PAPELARIA LTDA ME - CNPJ: 72.877.772/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2018